quinta-feira, 11 de junho de 2015

Valentine's Day

Ah, o amanhã!
Para muitos casais um dia especial, mas para uma solteira como eu, só mais um dia a ser vivido haha
É o dia em que você olha para os lados e parece estar em um filme de romance, todos fazem promessas e juramentos de amor eterno, seria tão lindo, se fosse verdade. Você acorda e vê toda aquela melação e fingimento ( de alguns) em todas as redes sociais, e te dá aquele enjoo todo, e você se pergunta "Como pode isso?"
É o dia em que o comércio fatura, com o amor hipócrita de alguns. Presentes aqui e ali, e onde você olha há aquela mensagem bizarra " O AMOR ESTÁ NO AR", fala sério né. Eu fico pensando, relacionamento já foi algo tão sério, mas agora é só uma forma de não se sentir sozinho, muitos aderiram a tal modinha, já que tudo hoje em dia querendo ou não se torna moda.
Ai vocês leem minhas palavras acima e pensam, essa é mal amada (se eu fosse a leitora, também pensaria assim), mas é que me intriga a realidade, alguns suplicam amor e outros oferecem amor para mais de uma pessoa, até que ponto chegaremos?
Sabe, eu ainda me vejo casando com vestido de noiva (aqueles princesa haha), ouvindo a marcha de entrada da noiva e todos em pé
olhando, planejando cada detalhe, escolhendo minhas madrinhas, escolhendo em qual praia será a cerimônia, o design do convite, todos os preparativos necessários, fico pensando em como será o pedido, sempre foi algo tão mágico para mim, é um momento de transição do casal.
Porém, isto está se acabando aos poucos e me deixa tão triste, ver que o amor virou uma piada. Hoje eu te amo e amanhã não, essa é a vida de muitos, não vire mais um nesse ciclo.
Se tiver que namorar, namore por amor e quando não houver mais motivos para continuar no relacionamento, largue e procure alguém que seja combatível com seu estilo de vida.
Para as solteiras como eu, uma dica: aproveite a vida, viva-a! Deixe rolar e tudo que tiver que acontecer, acontecerá. Não faça planos, apenas viva e quando olhar para trás não terá que pensar poderia ter aproveitado mais. Viva um dia de cada vez, e no fim, sua história estará completa de começos, fins e recomeços.
E para você que viu ele indo embora com outra, para de se lamentar pequena, o que é para ser seu ninguém pode tomar. Não esquente, ele ainda vai te olhar e se lamentar muito, acredite.
Agora vá, siga em frente!
E lembrem-se de viver, não é para isso que servem as amigas? haha

                                                                             

Nenhum comentário:

Postar um comentário